R: Antes de Ligar Verifique sua conta na Central do Cliente. nela você ver todos seus títulos pagos e que ainda vai vencer, tira segunda via de pagamento e abre chamado com suporte e financeiro.
R: Nosso Sistema faz corte é automático por identificar tentativas de login duplo ou o não pagamento do boleto.
R: Pagamentos feito em lotéricas, multbanks, lemobanks e outros podem não aparecer no arquivo de retorno, podendo levar ate 48 horas. para ser recebido pela empresa.
R: Pagamentos feito ate o vencimento qualquer mensagem de aviso por e-mail, celular, ou informado na hora de navegação deve ser iguinorada. se continuar apos 10 dias do vencimento ligar para central de atendimento.
R: Por padrao nosso sistema efetua o corte com 10 dias apos o vencimento da fatura se a mesma não for paga.
ex: seu vencimento é todo dia 05. então do dia 06 ate o dia 15 voce pode receber aviso para evitar o corte ou ligações do departamento financeiro lhe informando que ainda não foi identificado no nosso sistema.