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Dúvidas Frequentes

Estou sem Internet o que faço?

R: Desligue todos os esquipamentos da tomada e ligue novamente.

R: Remova o cabo de Rede do Micro Computador ou Roteador Wi-Fi.

R: Se não possuir Roteador Wi-Fi verifique todos os cabos atrás do deu micro computador . veja se aparece a tela de login e senha no navegador Internet Explorer, Mozilla Fire Fox ou Google Chrome.

R: Se mesmo assim o problema continuar ligue para o atendimento e suporte.

Estou achando minha conexão lenta o que faço?

R: Primeiro Verifique se seu Micro computador esta lento com tarefas que não usa a internet. se o mesmo ja esta lento com atividades normais isso implicarar na sua nabegação também.

R: Verifique se seu Anti-virus ou Firewall esta ativo e ou impedindo o uso da internet ou outro serviço. Verifique se esta atualizado e se não esta fazendo update ou varredura no momento. Aguarde termiar o processo e tente novamente.

R: Verifique se esta aberto programas como Utorret, Orbit, Ares, Emule ou algum tipo de gerenciador de downloads, eles podem esta usando toda sua internet.

R: Teste sua Velocidade Testar Conexão

Estou vendo uma tela de Bloqueio e estou com pagamento em dias como resolver?

R: Antes de Ligar Verifique sua conta na Central do Cliente. nela você ver todos seus títulos pagos e que ainda vai vencer, tira segunda via de pagamento e abre chamado com suporte e financeiro.

R: Nosso Sistema faz corte é automático por identificar tentativas de login duplo ou o não pagamento do boleto.

R: Pagamentos feito em lotéricas, multbanks, lemobanks e outros podem não aparecer no arquivo de retorno, podendo levar ate 48 horas. para ser recebido pela empresa.

R: Pagamentos feito ate o vencimento qualquer mensagem de aviso por e-mail, celular, ou informado na hora de navegação deve ser iguinorada. se continuar apos 10 dias do vencimento ligar para central de atendimento.

R: Por padrao nosso sistema efetua o corte com 10 dias apos o vencimento da fatura se a mesma não for paga. ex: seu vencimento é todo dia 05. então do dia 06 ate o dia 15 voce pode receber aviso para evitar o corte ou ligações do departamento financeiro lhe informando que ainda não foi identificado no nosso sistema.